Busca - Search

sexta-feira, 14 de maio de 2010

BUSBRAS - Busca Brasileiros no Exterior

Faça parte você também da nossa rede de amigos,especialmente voltado a brasileiros que moram no exterior!
Aqui você irá encontrar seus amigos e ficará em contato com outras pessoas legais, poderá conquistar novas amizades e estará por dentro de tudo o que acontece nas nossas comunidades links, Blog,Website feitos por Brasileiros no Exterior. BUSBRAS - Busca Brasileiros no Exterior e comunidades na Internet Mídia e Comunicação... 2008-2010©Busbras um trabalho voluntário internacional para finalidade de informação e divulgação sem outros fins. ... Feito para você Feito por você !!! envie seus comentários sobre o exterior participe... Este Blogs e Orkut e meme tem com unica finalidade de informação e divulgação sem outros fins.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Busca Brasil,Brasileiros no exterior uma fonte de consulta para os Brasileiros no exterior.Este Blogs e Orkut e meme tem com unica finalidade de informação e divulgação sem outros fins. Links,Websites,Blog,Informação,também um espaço para publicar seus trabalhos,artigos. Seja um colaborador,divulgue seu Blog ou Website no Busbras envie para nosso email : busbras@ymail.com ....Participe do nosso mural escreva seus comentários . BUSBRAS - Europa© 2008

Queremos conhecer vc coloque sua foto perfil

Faça parte você também da nossa rede de amigos,especialmente voltado a brasileiros que moram no exterior! coloque sua foto no nosso mapa de amigos "Clique em Sing This Guestbook"
Emigração brasileira - A população de brasileiros no exterior é estimada em 2 milhões de pessoas, correspondendo a mais de 1% dos que vivem no Brasil. O país que tem maior número de brasileiros são os Estados Unidos (cerca de 750 mil pessoas); depois o Paraguai (350 mil); o Japão (250 mil); Portugal (65 mil); Itália (65 mil); Suíça (45 mil); Reino Unido (30 mil). Cerca de outros 500 mil brasileiros estão espalhados pela Europa e por países em todos os continentes. (Fonte: Revisão 2004 da projeção da população brasileira, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Logo link para seu Website ou Blog

Caso você tenha um Webblog você poderá enviar seu link através do nosso cadastro gratis no nosso mural de recados ao lado, ele será analisado caso seja aprovado será listado na categoria correspondente

BusBras


Se você já faz parte da nossa seleção, Parabéns! Aproveite para pegar o nosso selo e exibi-lo com orgulho em seu Web Site!"Selo de Autenticidade "

Participe do nosso Orkut "Clique no logo"

Contato Email:

Image Hosted by ImageShack.us
busbras@ymail.com

whos.amung.us - visitor maps

Central Blogs

O autor deste Blogger não hospeda e não é responsável pelo conteúdo dos vídeos e links ,artigos ou qualquer outro material de natureza semelhante indicados.

Este blogger contém também fontes de informações .. através de serviços de notícias da Internet RSS
O conteúdo do mesmo acima citados é de responsabilidade exclusiva dos seus autores e pode não refletir a opinião do autor deste site e blogger.

Acesse nosso Orkut participe

Combraex - BUSBRAS

Seja benvindo !!!

Caso tenha algum comentários a respeito de algum Webblog administrado por nos ,você poderá escrever no nosso mural de comentários ou enviar um email para nos através do nosso email : busbras@ymail.com, pedimos que coloque no assunto do email o nome do Webblog que você tem um comentário.

*AVISO: o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade autor de cada artigo ... sua idoneidade e as mesmas são de inteira responsabilidade dos seus autores ...Os comentários serviços de terceiros ou links videos fotos e sites de terceiros são fornecidos apenas por conveniência,seu conteudo são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Por simples conveniência o Website do BUSBRAS e suas paginas disponibiliza aos utilizadores ligações (links)banner link Videos para outros sites. Tentamos escolher cuidadosamente os Videos em função da sua utilidade e dos elevados níveis de exigência determinados por nós. Não nos é possível, no entanto, garantir a qualidade dos mesmos, nem assumimos qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou demais Videos links funcionalidades desses videosclips. As ligações para outros sites são disponibilizadas por mera conveniência e com uma finalidade informativa visita a qualquer um dos sites em questão

Todos os Direitos Reservados 2007-2009 ©

Estadisticas de visitas

COMBRAEX© Com.Brasileiros no exterior

Image Hosted by ImageShack.us
Estamos sempre atualizando nosso web site para melhor atende-lo.Agradecemos sua visita e também seus comentários. ... Venha participar do nosso Orkut e nosso espaço social.
busbras@ymail.com